Qualidade de atendimento: o sócio em primeiro lugar

A equipe da Biblioteca de São Paulo se empenha em atender os sócios e visitantes cada vez melhor. E muitos dos pedidos e ideias encaminhados pelo site ou pela caixa de sugestões acabam sendo incorporados, como a sacola para levar os livros emprestados, muito útil em dias de chuva. A bolsinha vermelha para levar celular, chaves, canetas, carteira e documentos foi outra novidade desenvolvida a partir de um vindo dos usuários.

 

 

Foi assim também com os pedidos para liberar a entrada de livros pessoais, skates, mamadeiras e velocípedes.

A BSP tem outras soluções para problemas apontados: o sistema de senhas para uso dos computadores e a compra de diversos títulos de livros e filmes.

 

A biblioteca é sua!



Comentários

6 comentários | Comente »

  • Por Celia Viégas em 4 de outubro de 2011 às 15:44

    Parabens à toda Equeipe da Biblioteca, eu fui uma das pessoas a reclamar por não poder entrar com materiais de estudo e tambem por ter tudo solto , na época nem um plastico ou saco de papel pra transporte interno. Fica meu elogio a todo carinho de voces e cada vez melhor, voces nos surprendem sempre, tenho orgulho de frequentar participar de cursos, não canso de recomendar onde quer que eu esteja.. obrigado! Célia Viégas-

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  • Por aline em 12 de outubro de 2011 às 23:34

    uma dúvida: a bolsinha é devolvida??

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    • Por Denise Trolezi em 13 de outubro de 2011 às 8:58

      A bolsinha deve ser devolvida sim, Aline, para que os outros sócios também possam utilizá-la ;)

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  • Por Avalie os serviços prestados pela biblioteca | Biblioteca de São Paulo em 22 de outubro de 2013 às 13:01

    […] base em críticas e sugestões recebidas, a BSP já implantou algumas melhorias, como a sacola para levar os livros emprestados, a bolsinha para carregar, dentro da biblioteca, chaves, celular e o cartão numerado do […]

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  • Por Questionário de avaliação | Biblioteca de São Paulo em 1 de novembro de 2013 às 15:07

    […] base em críticas e sugestões já recebidas, a BSP implantou algumas melhorias, como a sacola para levar os livros emprestados, a bolsinha para carregar, dentro da biblioteca, chaves, celular e o cartão numerado do […]

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  • Por Avalie os serviços prestados pela biblioteca | Biblioteca de São Paulo em 1 de abril de 2015 às 19:58

    […] base em críticas e sugestões recebidas, a BSP já implantou algumas melhorias, como a sacola para levar os livros emprestados, a bolsinha para carregar, dentro da biblioteca, chaves, celular e o cartão numerado do […]

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