BSP em destaque na mídia

A Biblioteca de São Paulo (BSP) recebeu uma equipe de reportagem da TV Câmara SP, que divulgou a Oficina de Smartphones e Redes Sociais + 60. A matéria mostrou primeira aula da turma de julho, onde foram explicadas as diferenças entre conexões wi-fi e 4g, além orientar os alunos a como ser conectar em uma rede sem fio. O curso é introdutório e ensina tópicos básicos para o manuseio de um celular inteligente: enviar um e-mail, adicionar um contato na agenda, mandar uma mensagem pelo WhatsApp, achar um amigo no Facebook, baixar programas em lojas de aplicativos, entre outras dicas.

Vale lembrar: no momento, as inscrições para o Curso de Informática Básico e a Oficina de Smartphones e Rede Sociais estão encerradas. Fique atento ao site e ao Facebook da biblioteca para saber quando a instituição vai abrir novas turmas.

A TV Câmara SP é um canal de televisão aberta e por assinatura que existe desde 2003. É uma iniciativa da Câmara Municipal de São Paulo para prestar informações sobre as atividades legislativas, além de mostrar serviços com atitude cidadã na capital paulista.



Comentários

Deixe seu comentário

Todos os comentários estão sujeitos a aprovação