Clássicos para ler em um dia

6363562459_7399ee3c3e_b

Confira essa lista de oito clássicos cuja leitura flui e pode ser completada em apenas um dia. Bom divertimento!


O canto mais escuro da floresta (Holly Black)

Capa O canto mais escuro da floresta V3 DS.indd

Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará…


O que o inferno não é (Alessando D’Avenia)

capa_o_que_o_inferno_nao_e

A escola chegou ao fim, e o verão se abre à frente de Federico, tal como Palermo, sua deslumbrante e misteriosa cidade. Enquanto se prepara para estudar em Oxford, o garoto de 17 anos encontra 3P, o professor de religião, padre Pino Puglisi. Ele não se ofende, sorri. 3P o convida a ajudá-lo com as crianças do seu bairro antes que ele viaje. Quando Federico atravessa a passagem de nível que separa Brancaccio do restante da cidade, ainda não sabe que nesse exato instante começa sua nova vida, a verdadeira.



Brincando e Aprendendo

1.brincando

Programa que reúne intervenções, jogos teatrais, atividades rítmicas e brincadeiras educativas.


Lê no Ninho

13.bebele

Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas.


Lê no Ninho

13.bebele

Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas.


Pintando o 7

8.pintandoo7

Atividade para pintar, desenhar, colar e criar, inspirada em temas literários, ecológicos e culturais.


Domingo no Parque

domingo

Espaço de leitura para toda a família com sessões de contação de histórias.