As férias acabaram, mas a leitura tem que continuar!

0

Fechamos o mês de julho com muitas conquistas: todos os dias, a Biblioteca de São Paulo esteve lotada de crianças em férias, acompanhadas de mães, pais e vovós. Recebemos, em média, 1.200 pessoas por dia. Nos fins de semana, chegamos a 1.800 por dia. As famílias curtiram a programação especial que teve oficinas de miçangas, origami, desenhos, ioiô e dança.

Além de muita brincadeira, contação de histórias e fantasias. O pessoal que veio para conhecer nossas atividades aproveitou para tirar carteirinha: conquistamos 1.236 novos sócios em apenas duas semanas.

Colocamos mais 300 vídeo novos nas prateleiras e o pessoal também curtiu: só nos DVDs portáteis, foram mais de 1.100 exibições.

Muitos livros foram levados para casa, com 7.100 empréstimos!

Nosso leitor do mês agora é tricampeão: o sócio Sergio Luis Florindo, que é cego, voltou a bater recorde de empréstimos de audiolivros: foram 32 em julho, mais de um por dia. Em segundo lugar, ficou o Sidinei Costa Rodrigues, que leva historias infantis para as filhas: foram 28 livros. Com 25 empréstimos, ficou em terceiro lugar a pequena Celine Julia Oliveira Soares, uma leitora voraz. Parabéns a todos e fica o convite: confiram os últimos lançamentos que já estão nas estantes.

Foto: Monalisa Lins
Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário