Qualidade de atendimento: o sócio em primeiro lugar

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A equipe da Biblioteca de São Paulo se empenha em atender os sócios e visitantes cada vez melhor. E muitos dos pedidos e ideias encaminhados pelo site ou pela caixa de sugestões acabam sendo incorporados, como a sacola para levar os livros emprestados, muito útil em dias de chuva. A bolsinha vermelha para levar celular, chaves, canetas, carteira e documentos foi outra novidade desenvolvida a partir de um vindo dos usuários.

 

 

Foi assim também com os pedidos para liberar a entrada de livros pessoais, skates, mamadeiras e velocípedes.

A BSP tem outras soluções para problemas apontados: o sistema de senhas para uso dos computadores e a compra de diversos títulos de livros e filmes.

 

A biblioteca é sua!

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Sobre o Autor

8 Comentários

  1. Parabens à toda Equeipe da Biblioteca, eu fui uma das pessoas a reclamar por não poder entrar com materiais de estudo e tambem por ter tudo solto , na época nem um plastico ou saco de papel pra transporte interno. Fica meu elogio a todo carinho de voces e cada vez melhor, voces nos surprendem sempre, tenho orgulho de frequentar participar de cursos, não canso de recomendar onde quer que eu esteja.. obrigado! Célia Viégas-

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  5. Larissa Zanfolin on

    Olá, para ser sócio é necessário apresentar só documento com foto e comprovante de residência ou tem mais alguma coisa necessária?

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