BSP é tema de projeto vencedor do Prêmio ABRP 2011

2

A ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas) promove anualmente o Concurso Universitário de Monografias de Projetos Experimentais de Relações Públicas.

O que a Biblioteca de São Paulo tem a ver com isso? O vencedor do Prêmio ABRP 2011 na categoria Projeto Experimental (Setor Cultural e Esportivo) foi “Biblioteca de São Paulo – Biblioteca Viva“, um trabalho sobre a BSP. O projeto foi desenvolvido durante o ano de 2010 pelas estudantes Luciana Cristina Tamburu, Mariana Haddad, Mayara Romão Ferreira, Tatiane Cacheiro Freire e Victória Rodés Graziano, e fazia parte das exigências para a conlusão do curso de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero.

O objetivo do projeto era “trabalhar os atributos únicos e os diferenciais do mais novo e moderno equipamento cultural da cidade, e dessa forma contribuir para a construção da identidade, imagem e reputação desse espaço público”. Na monografia, o grupo detalhou como seria o planejamento estratégico no campo da comunicação, que previa a produção de um vídeo institucional:

 

Bacana, né? Traduz bem a ideia de que quanto mais você interage com a biblioteca, mais conhecimento você leva pra casa!

A conquista desse prêmio deixou a equipe da BSP muito orgulhosa. Parabéns, meninas!

Texto por Denise Trolezi

Compartilhe

Sobre o Autor

2 Comentários

Deixe um Comentário