/ governosp

Fim de semana na BSP

0

O fim de semana chega trazendo várias novidades na Biblioteca de São Paulo, como a Oficina de Graffite e a Oficina de artes para crianças, que faz parte da programação da exposição Com Açúcar & Com Afeto – Arte Naïf. Confira as atividades preparadas para você!

Sábado

  • 13h – Oficina de artes para crianças: Colagem mista com materiais diversos – linha, tecido, botão, renda, entremeios, correntes, fitas, sinhaninha, barbante, juta, talagarça, entre outras, e tinta sobre suporte de papel cartão. Local: Tenda
  • 14h – Funk e Rap, com Ed Carlos: Apresentação de músicas dos jovens da Zacki Narchi. Local: Auditório.
  • 15h - Oficina de Graffite: Serão apresentados todos os estilos e técnicas desde o Stencil até o Free Hand, além de apresentar a trajetória do grafitte através dos tempos e sua ligação com a história da arte. Com o artista plástico Numa Júnior. Local Tenda.

Domingo

  • 13h – Oficina de artes para crianças: Colagem de papel liso, estampado, de textura, de presente, jornais e revistas sobre e pintura sobre papel cartão. Local: Tenda.
  • 14h – Oficina de dança: Expressão Corporal e Street Dance, com o coreógrafo Silvius Hermmes. Idade mínima exigida para participar: 10 anos. Local: Tenda.
  • 15 – Oficina de artes para crianças: Máscara de tetrapack, matriz de isopor e carimbos, e guache sobre canson. Local: Tenda.

Além disso, continua a exposição Com Açúcar & Com Afeto – Arte Naïf, que fica aqui na BSP até 4 de dezembro.

E no sábado ainda tem programação do Cultura Livre SP no Parque da Juventude, com destaque para o show da Banda Black Rio e Elza Soares, às 16h.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras