/ governosp

Fim de semana na BSP

1

A Biblioteca de São Paulo vai promover atrações especiais neste fim de semana! No sábado, receberemos a Banda Sinfônica Infanto-Juvenil do Guri. No domingo, teremos uma edição especial do Sarau em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Confira a programação na íntegra:

Sábado (19)

  • 13h – Oficina de artes plásticas para crianças: Montagem de matriz de materiais recicláveis em cartão e impressão de guache com a matriz confeccionada sobre canson. Com Renata Moura.
  • 14h – Oficina de Graffiti: Serão apresentados todos os estilos e técnicas desde o Stencil até o Free Hand. Além de apresentar a trajetória do Grafitti através dos tempos e sua ligação com a história da arte. Com o artista plástico Numa Júnior.
  • 15h – Banda Sinfônica Infanto-Juvenil do Guri: Apresentação sob a regência de Ricardo Appezzato.

Domingo (20)

  • 13h – Oficina de artes plásticas para crianças: Colagem mista com materiais diversos: linha, tecido, botão, renda, entremeios, correntes, fitas, sinhaninha, barbante, juta, talagarça, entre outras e tinta sobre suporte de papel cartão. Com Renata Moura.
  • 14h – Sarau Especial Dia da Consciência Negra: Com Samba na Varanda especial em comemoração à data e celebração da cultura afro-brasileira, apresentada através de histórias, poemas e músicas de autores que dedicaram sua obra à construção de uma sociedade livre de preconceitos! O grupo de contadores de histórias trará ao público presente composições do músico Assis Valente, poemas de Thiago de Mello, Elisa Lucinda e também a história misteriosa e fascinante de Chica da Silva, a escrava que enfrentou todos os preconceitos de seu tempo e se tornou rainha!

E continua na tenda da BSP a exposição Com Açúcar & Com Afeto: Arte Naïf.

Tem mais: no sábado, a Secretaria da Cultura promoverá diversas atrações no Parque da Juventude por meio do programa Cultura Livre SP

Compartilhe

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras