Como sugerir compra de livros

3

Um dos principais objetivos da Biblioteca de São Paulo é estar sempre atenta aos interesses dos sócios. Por isso, a BSP implantou um serviço para identificar e atender suas sugestões de literatura para o acervo da biblioteca.

Procurou algum livro de literatura na biblioteca e não encontrou? Confira os critérios para que sua sugestão seja aceita:

  • É necessário que a sugestão atenda o perfil do acervo da BSP, que é uma biblioteca com foco em literatura.
  • Quantidade limite de sugestões de compra para análise: 5 (cinco) títulos. Caso trate-se de uma coleção, a contagem será feita por livro e não pelo título da coletânea.
  • As aquisições estão sujeitas à disponibilidade orçamentária.
  • Antes de fazer sua sugestão, verifique no catálogo se a biblioteca já possui o título em questão e, caso o mesmo esteja emprestado, você pode utilizar o serviço de reserva.
  • Assim que a obra for adquirida, a biblioteca fará contato, orientando-o a verificar na aba “Catálogo” se o título já está disponível para empréstimo.

 

Como você pode sugerir títulos:

1 – Clique na aba CATÁLOGO, no site da BSP, e acesse sua conta de usuário, digitando seu número de matrícula e sua senha;

2 – Caso não tenha registrado sua senha no balcão de atendimento da biblioteca, será necessário comparecer pessoalmente para criá-la;

3 – Clique na opção SUGESTÃO DE TÍTULO, na parte inferior da página, e dê sua sugestão.

o_que_falta_prateleira

Em caso de dúvida ou sugestão, por favor, encaminhar um e-mail para contato@bsp.org.br.


A biblioteca é sua!
Compartilhe

Sobre o Autor