/ governosp

Encontro com Autores e Ideias discute poesia contemporânea

0

 

autores de ideias

 

A poesia contemporânea é tema do Encontro com Autores e Ideias no auditório da Biblioteca de São Paulo neste sábado (11/5). A mesa conta com a participação de Annita Costa Malufe, autora dos livros Fundos para dias de chuva e Quando não estou por perto, e Angelica Freitas, que escreveu Rilke Shake e Um útero é do tamanho de um punho. O encontro também conta com a participação do professor Ivan Marques.

O evento se destaca pela leitura de poesias das autoras e de poetas que as inspiram e se propõe a desvendar os mistérios que movem a criação e as diferenças entre a prosa poética e a poesia.

Este é o sexto encontro do projeto, que começou no início de março com Andrea del Fuego falando sobre miniconto. Depois, foi a vez de Humberto Werneck e Ivan Marques discutirem sobre crônica, e Marçal Aquino sobre literatura e cinema. E também o escritor João Anzanello Carrascoza, que tratou em abril sobre o gênero conto.

O programa Encontro com Autores e Ideias é idealizado pela jornalista Mona Dorf, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, dentro do  Programa de Ação Cultural (Proac).

Para saber mais sobre o projeto Encontro com Autores e Ideias, acesse o site.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras