Reserva on-line

17

_MG_1469_red

 

A Biblioteca de São Paulo oferece mais um serviço para facilitar a vida de todos os sócios. Já está disponível, em fase de testes, o sistema de reservas on-line.

Para utilizá-lo, é necessário que, ao buscar o título de seu interesse, ele não esteja disponível para empréstimo. Neste caso, clique em “Reserva” e faça o seu login para concluir o processo.

Importante lembrar que o título só poderá ser reservado se todos os exemplares presentes na biblioteca estiverem emprestados.

Em caso de dúvidas, procure um atendente ou entre em contato pelo e-mail contato@bsp.org.br.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

17 Comentários

    • Oi, Gabriela. Você não achou porque o Catálogo está, neste momento, fora do ar. Tente ligar na BSP para fazer a renovação: 2089-0800.

    • Júlia, primeiro você tem que buscar o livro no nosso Catálogo (http://bibliotecadesaopaulo.org.br/catalogo_bn/). Caso não haja nenhum exemplar disponível para empréstimo, você pode clicar no botão Reservar, que está logo abaixo da capa, fazer seu login e efetuar o processo. Por enquanto, se sua carteirinha foi feita na BSP, você só consegue reservar livros que estão na BSP. Se a sua carteirinha foi feita na Biblioteca Parque Villa-Lobos, só consegue renovar livros que lá estão. Quando o livro que você reservou for devolvido, você será avisada por e-mail e terá 48 horas para retirá-lo na biblioteca em questão (no comunicado vem especificada qual é a data limite de retirada). Se tiver mais alguma dúvida, só entrar em contato.

  1. Pingback: Dicas para os sócios | Biblioteca de São Paulo

  2. Pingback: Renove o empréstimo pela internet | Biblioteca de São Paulo

  3. Bom dia.

    Gostaria de saber como faço para conseguir uma senha para acessar meu cadastro, eu só tenho o número de matrícula. Existe um link para obter senha de primeiro acesso? Grata.

  4. Renata Nakanishi on

    Como faço se eu desistir da reserva??? fui a biblioteca e mudei de ideia, peguei outro livro e queria liberar a reserva para os demais. att.

Deixe um Comentário