/ governosp

Sobre o Autor

9 Comentários

  1. Infelizmente, fui devolver meus livros ontem e como não havia entrado no site, deparei com tudo escuro. Para o público que tem o dia corrido e passa no trânsito com chuva, esse horário comercial só servirá para pessoas menos descompromissadas. Bem, agora terei que atrasar a devolução para poder ir na minha folga. A Biblioteca São Paulo se tornará uma opção a menos de Cultura e Lazer, inclusive para os próprios estudantes da ETEC ao lado. A segurança tem que continuar até mais rígida no local, afinal existe uma escola e pessoas de bem circulando e querendo voltar para casa sãs e salvas. Desculpe o desabafo, mas tudo é feito para desconstruir a sociedade e em prol a marginalidade. Acuados na ignorância.

  2. Pingback: Por mais participação e menos sucateamento, aprendizes ocupam Fábrica de Cultura do Capão Redondo - Portal Aprendiz

  3. Péssimo! Vou para a Mário de Andrade que agora é 24 horas. O Estado poderia seguir o exemplo e disponibilizar um local seguro para os estudos num horário mais flexível.

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC