18/1: Clube de Leitura

bannerweb_clubedeleitura-janeiro

 

Para começar o ano bem, que tal ler um clássico da literatura brasileira? No dia 18 de janeiro a gente discute Lavoura arcaica, primeiro romance escrito por Raduan Nassar.

A obra narra a história de André, um jovem do meio rural arcaico que resolve abandonar sua numerosa família do interior para ir morar em uma pequena cidade, fugindo da vida asfixiante da lavoura, da rigidez moral de seu pai, e de sua paixão incestuosa pela irmã Ana.

Publicado em 1975, o romance foi imediatamente considerado um clássico, “uma revelação, dessas que marcam a história da nossa prosa narrativa”, segundo o professor e crítico Alfredo Bosi.

O encontro começa às 15h, é gratuito, não precisa de inscrição.



Comentários

2 comentários | Comente »

  • Por Jorge A. Melleu em 17 de janeiro de 2018 às 17:08

    Queiram por gentileza enviar-me o endereço do Clube da Leitura. Gostaria muito de participar deste evento. Grato pela atenção.

    Responder

    • Por Equipe BSP em 17 de janeiro de 2018 às 17:35

      Jorge, os encontros do Clube de Leitura acontecem aqui na biblioteca mesmo. Nós estamos do lado do metrô Carandiru, dentro do Parque da Juventude. O endereço é: Avenida Cruzeiro do Sul, 2360. A próximo acontece no dia 18 de janeiro, quando vamos discutir o livro “Lavoura arcaica”, de Raduan Nassar.
      Abraço,
      Equipe BSP.

      Responder

Deixe seu comentário

Todos os comentários estão sujeitos a aprovação