29 e 30/5 – Empreendedorismo – Curso Festival de Trufas

2
Foto: André Miranda

Foto: André Miranda

Quem está procurando empreender encontra, por aqui, o curso Festival de Trufas com foco na técnica de temperagem de chocolate, na BSP, nos dias 29 e 30 de maio, com a chef confeiteira Danielle Trolezi (foto) e a equipe Sebrae-SP, aqui na BSP. Serão ensinadas quatro receitas (tradicional, limão taiti com gengibre, cheesecake de frutas vemelhas e paçoca) e três formas diferentes de apresentação dos produtos (tradicional, trufa no palito e trufa no cone). Ao final das atividades, será distribuído material impresso com as receitas e uma planilha para concular corretamente o preço das trufas e obter lucro.

O curso compreende ainda as oficinas Começar Bem: Formalização e Fluxo de Caixa. Quer abrir uma empresa e ainda tem dúvidas? A oficina Começar Bem: Formalização é dica também por aqui. Aprenda o passo a passo para formalizar seu negócios e quais são os direitos e obrigações em atividade promovida pela equipe do Sebrae-SP, no dia 29 (terça-feira), das 10h às 12h.

A oficina Fluxo de Caixa, também realizada pelo Sebrae-SP, complementa as ações ligadas ao empreendedorismo na BSP, em maio. Aprenda a controlar as movimentações financeiras do seu negócio e tome decisões com mais segurança, depois de participar da oficina, marcada para o dia 30 (quarta-feira), das 10h às 12h.

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

Atualização, em 17/5/18: as vagas para o curso “Festival de Trufas com foco na técnica de temperagem de chocolate” estão todas preenchidas.

Compartilhe

Sobre o Autor

2 Comentários

Deixe um Comentário