Fique por dentro da programação de junho

1

BSP_capa_junho

A Biblioteca de São Paulo (BSP) preparou uma série de atividades especiais para o mês que tem como grande destaque o Campeonato Mundial de Futebol. O esporte, tão adorado pelos brasileiros, foi incluído na programação com o Segundas Intenções, que, não por acaso, traz o jornalista esportivo José Trajano em junho. O encontro, mediado por Manuel da Costa Pinto, está marcado para o dia 9 (sábado), das 11h às 13h e é oportunidade para quem quer conhecer melhor a trajetória de Trajano e, claro, falar sobre futebol.

Também entre os destaques do mês está a Oficina de Fotografia Digital Básica, que apresenta técnicas a partir de aulas expositivas e exercícios práticos. Com o fotógrafo Eduardo Marchesan, os encontros acontecem nos dias 12, 13 e 14, das 14h às 18h e é indicado para pessoas acima de 15 anos.

Já o Clube de Leitura, programação permanente realizada mensalmente por aqui, traz, em junho, o livro “Nossos Ossos” para o centro do debate, promovido pela equipe BSP. A obra de Marcelino Freire será discutida – bem como a carreira do escritor – no dia 21 (quinta-feira), das 15 às 17 horas e não há necessidade de fazer inscrição para participar.

Para conferir todas as atividades, acesse: https://issuu.com/spleituras/docs/web-guiabsp_junho2018

 

Compartilhe

Sobre o Autor

1 Comentário

  1. Pingback: Guia de programação BSP

Deixe um Comentário