“Bróder” e “Garoto cósmico” nos Pontos MIS de junho

0

Você sabia que, na sua BSP, tem até sessão de cinema? Em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), o programa promove a exibição de filmes e a formação de plateias. Não é necessário fazer inscrição e as vagas são preenchidas por ordem de chegada. Confira a programação de junho por aqui:

Divulgação

Divulgação

Sessão adulto – quartas-feiras, às 10h. “Bróder”, dirigido por Jeferson De. Brasil, 2010. 95 min. Drama. 14 anos. Com Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guinlane. Focada na amizade, a história traça 24 horas do reencontro de três amigos que dividiram a infância no Capão: Jaiminho, jogador de futebol em ascensão no exterior; Pibe, sacrificado corretor de imóveis; e Macu jovem protagonista que se mantém no bairro, flertando com a criminalidade.

Divulgação

Divulgação

Sessão infantil – sextas-feiras, às 15h30. “Garoto cósmico”, dirigido por Alê Abreu. Brasil, 2007. 76 min. Animação. Livre. Com Aleph Naldi, Bianca Rayen, Mateus Duarte, Raul Cortez. Cósmico, Luna e Maninho vivem em um mundo futurista, onde as vidas são inteiramente programadas. Uma noite, eles se perdem no espaço, enquanto buscam obter mais pontos para ganhar um bônus na escola. Eles então descobrem um universo infinito, esquecido, num pequeno circo, e vivem novas experiências.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário