No clima do Campeonato Mundial de Futebol

0

A BSP preparou uma série de atividades relacionadas ao futebol, sem deixar de lado o jogador e o torcedor que existem em todos nós. Participe! Não é necessário fazer inscrição. Confira:

Ponto de troca de figurinhas da Copa – traga suas figurinhas repetidas e encontre outros colecionadores. Quem sabe aquele jogador que falta para seu álbum não está aqui na BSP? Sextas, sábados e domingos, de 1º de junho a 29 de julho, das 14h às 17h.

Chute de letra - atividades artísticas, jogos e brincadeiras nas quais o futebol é o tema central. Traga sua família e seus amigos! Todas as quintas-feiras de junho e julho, das 16h às 17h30. Com equipe BSP.

Festival de jogos antigos - viva a nostalgia com uma seleção de jogos como pebolim, futebol de botão, entre outros. Mesmo quem não for bom de bola pode jogar! Sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 de junho, das 10h às 17h. Com equipe BSP.

Brincando e Aprendendo – atividade permanente realizada sempre quartas-feiras, das 15h às 16h. No dia 20 de junho, quem estiver na biblioteca poderá jogar futebol de cego. No dia 27, devido ao jogo do Campeonato Mundial de Futebol, a atividade começará às 10h.

Pintando o 7 – atividade permanente realizada sempre quintas-feiras, das 15h às 16h. No dia 21 de junho, os participantes confeccionarão bandeiras dos países participantes do Campeonato Mundial de Futebol.

Leitura ao Pé do Ouvido - atividade permanente realizada sempre sextas-feiras, das 16h30 às 17h. No dia 8 de junho, haverá o aquecimento para o Segundas Intenções com José Trajano. Em 1ª de junho, trechos do livro “Veneno remédio – o futebol e o Brasil”, de José Miguel Wisnik (convidado do Segundas Intenções de junho, na BVL: https://bvl.org.br/em-clima-de-campeonato-mundial-jose-miguel-wisnik-fala-de-paixao-nacional/ Com equipe BSP. Não há necessidade de fazer inscrição.

Em julho, haverá também campeonato de videogame, com premiação para o vencedor. Indicado para pessoas com até 17 anos. Inscrições no balcão de atendimento da biblioteca.

Vale lembrar que no acervo da sua BSP é possível encontrar várias obras de autores russos e compreender melhor a cultura do país que sedia, esse ano, o Campeonato Mundial de Futebol.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário