Oficina de Empreendedorismo – Doces finos para festas!

2
Foto: André Miranda

Foto: André Miranda

EMPREENDEDORISMO

OFICINA DE DOCES FINOS PARA FESTAS! (módulo demonstrativo)

Como criar um cardápio variado de docinhos finos para atender ao mercado de casamentos, noivados, bodas e eventos em geral. Serão apresentadas diversas receitas e dicas de finalização como sugestão de forminhas e embalagens,  como oferecer degustação para noivas, cuidados no momento de fechar a encomenda e conservação.

O aluno irá receber um material impresso com as receitas feitas em aula e outras extras para treinar em casa, além de uma planilha para calcular corretamente o preço e obter lucro com a venda dos seus produtos. Ministrado pela chef confeiteira Danielle Trolezi, a oficina também traz questões sobre a  gestão financeira da empresa, como controlar movimentações financeiras e tomar decisões com mais segurança, com a Oficina Fluxo de Caixa, ministrada pelo Sebrae-SP. A partir de 16 anos.

  • Dia 11 de setembro, das 10h às 17h, e dia 12 de setembro, das 13h às 17h. Carga horária: 10 horas.

Inscrições encerradas.

Compartilhe

Sobre o Autor

2 Comentários

    • Olá, Joel! As inscrições para esse curso de doces finos já estão encerradas, mas a partir do dia 2 de outubro será possível se inscrever para a oficina demonstrativa de panetones e chocotones. Fique de olho na nossa programação!

Deixe um Comentário