Aproveite o começo de dezembro na BSP

0
Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

Contação de histórias e Virada Inclusiva são alguns dos destaques do final de semana na BVL. Confira:

1º de dezembro (sábado)

11h às 11h45 – Lê no ninho – Programa permanente. Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 13h – Jogos para todos! Oficina de xadrez – Programa permanente. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

15h às 16h – Compartilhando saberes: Yoga – Em ambiente aconchegante e inspirador você poderá desfrutar desta prática milenar, que promove o bem-estar e a melhora da qualidade de vida. Com Amanda Velloso. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

2 de dezembro (domingo)

11h30 às 12h15 – Lê no ninho – Programa permanente. Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

14h30 às 16h30 – Sarau na BSP – Programa permanente. Literatura, canto e poesia. Com o Grupo de Poetas Cantores e Declamadores Independentes de São Paulo. Coordenação de Terezinha Rocha. Não é necessário fazer inscrição.

16h – Hora do conto – Programa permanente. A lua, o macaco e o tambor, de Arlene Holanda. Com interpretação em Libras. Com a Cia. Fantoccini. A atividade faz parte da programação da Virada inclusiva. Não é necessário fazer inscrição.

 

Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

Sarau na BSP. Foto: Equipe SP Leituras.

Sarau na BSP. Foto: Equipe SP Leituras.

Cia. Fantoccini. Foto: Rogener Pavinski.

Cia. Fantoccini. Foto: Rogener Pavinski.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário