Yoga e contação de histórias marcam o final de semana na sua BSP

0

06.10 - Compartilhando saberes_Yoga. Com Amanda Velloso - Equipe SPLeituras 1

A Biblioteca de São Paulo tem final de semana agitado. Confira as atividades dos próximos dias e programe-se:

Dia 8 (sábado)

11h às 11h45 – Lê no ninho – Programa permanente. Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

15h às 16h – Compartilhando saberes: Yoga – Em ambiente aconchegante e inspirador você poderá desfrutar desta prática milenar, que promove o bem-estar e a melhora da qualidade de vida. Com Amanda Velloso. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h – Hora do conto – Dona Labismina, recontado por Silvio Romero. Com a Cia. Sá Totonha. Não é necessário fazer inscrição.

Dia 9 (domingo)

11h30 às 12h15 – Lê no ninho – Programa permanente. Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

13h – Hora do conto – Programa permanente. A bailarina gorda, de Jarid Arraes. Com Heidi Monezzi. Não é necessário fazer inscrição.

14h – Livros e Cores – Com a artista plástica Renata Moura. Indicado para crianças a partir de 7 anos. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h – Hora do conto – Programa permanente. Lolo Barnabé, de Eva Furnari. Com a Cia. Arte Negus.

Cia. Arte Negus. Foto: Ariane Artiol.

Cia. Arte Negus. Foto: Ariane Artiol.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário