#bsp9anos: oficina minichef preparou guloseimas para a festa da BSP!

0

DSC_8778

A Oficina Minichef Colher – De Utensílio de Cozinha a Instrumento Musical, com o chef Andy Giacometti, foi uma das atrações mais disputadas da programação de aniversário da BSP. A atividade, que mistura diversão, aprendizados e gastronomia, aconteceu no deck do piso superior da BSP, no sábado, dia 9, e reuniu crianças e suas famílias. Afinal, não há festa sem guloseima, não é mesmo?! Na BSP não foi diferente!

Os pequenos, auxiliados por seus pais ou responsáveis, fizeram docinhos e alguns outros itens para complementar a comilança na comemoração. Sempre sob a supervisão do chef Andy Giacometti, os confeiteiros mirins se divertiram, conhecendo um pouco sobre questões relacionadas à alimentação saudável e também transformaram utensílios da cozinha em instrumentos musicais.

Antonio e Maria de Fátima moram bem perto da biblioteca e vieram com os filhos Cadu, de 5 anos, e Davi, de 9 meses. Cadu foi quem aproveitou a oficina, do começo ao fim. Já Davi, no colo do pai, só saboreou mesmo as guloseimas produzidas pelas crianças na atividade. A família, que já havia visitado o Parque da Juventude Dom Paulo Evaristo Arns outras vezes, estreou na BSP no sábado, dia 9, e prometeu voltar. Venham mesmo! Afinal, o que não falta aqui é atividade bacana para todos.

Confira o momento do “parabéns”, clicando aqui.

 

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário