#bsp9anos: criatividade marcou a Intervenção Cortina Sonora de Livros

1
Renata Moura. Foto: Equipe SP Leituras.

Renata Moura. Foto: Equipe SP Leituras.

Quem passou pela BSP no sábado, 9 de fevereiro, durante nosso aniversário, foi convidado a participar da Intervenção Cortina Sonora de Livros, realizada pela artista plástica Renata Moura. Os visitantes e frequentadores criaram coloridos cartões parabenizando a biblioteca. As peças, em cartolina colorida, eram penduradas em fios em uma das tendas e transformaram-se em uma grande cortina de carinho. Ao entrar no espaço, os autores das mensagens pisavam, então, em grandes placas de som, acionando um mecanismo que repetia pequenas frases.

Uma bagunça divertida, que somou recados lindos como o de Larissa Noel, que é frequentadora assídua da biblioteca e lembra inclusive do dia da inauguração da BSP. Larissa deixou gravado, em papel, o desejo de vida longa para a biblioteca. E nós agradecemos!

Quem fez questão de agradecer a existência de BSP, aliás, foi Luciana, que veio com a filha Bianca, de oito anos, aqui do lado, do Jardim São Paulo. As duas costumam aproveitar tudo o que a biblioteca oferece e Luciana orgulha-se de compartilhar nossa programação no grupo de amigas do whatsapp. Um espaço, que, como ela ressalta, precisa ser ainda mais conhecido e valorizado na cidade.

Mas esse não é o único grupo do qual Luciana participa. Ela criou, no Facebook, um de troca de dicas de lazer, esporte e cultura em São Paulo: o Lúdico Real, que conta com mais de 800 membros. E as informações sobre as atividades da BSP estão sempre por lá também. Uma delícia saber que cada vez mais e mais famílias seguem podendo experimentar nossas oficinas, cursos, serviços e eventos. Parabéns pra nós, Luciana, Bianca e Larissa! A BSP é de todos nós mesmo!

Esperamos todos vocês nos próximos aniversários! Confira, a seguir a galeria de imagens da intervenção. Veja alguns dos cartões, clicando aqui.

Compartilhe

Sobre o Autor

1 Comentário

  1. Pingback: #bsp9anos: Larissa Noel esteve aqui na inauguração

Deixe um Comentário