#bsp9anos: nossa homenagem aos sócios foi bem divertida!

0

A homenagem aos sócios que mais estiveram conosco foi marcada pelo humor e alegria durante a festa de 9 anos da BSP. A condução da “cerimônia” de entrega de presentes ficou a cargo da dupla de palhaços Jacinto e Sandoval. Os dois deram início “aos trabalhos” com uma divertida brincadeira de repetição ao contrário. A plateia era convidada a dizer exatamente o oposto do que era cantado pela dupla. Diversão garantida e gargalhadas também. Pierre André Ruprecht, diretor executivo da SP Leituras, Organização Social que gere a biblioteca, fez um agradecimento especial aos que estão sempre conosco e logo começaram a ser chamados os homenageados.

Confira quem recebeu os presentes: Marival Pereira da Silva, Augusto Asafe Silva Freire, Poliana Stelamares Silva Freire, Elisama Stelamares Silva Freire, Vitoria Larissa de Oliveira do Rosario, Gabriel Camilo de Araújo, Caique Souza da Silva. Sophia dos Santos Santana e Heloysa dos Santos Santana. João Paulo Santana Fernandes, Sthefani Isis da Cruz Dias e Eliézer Silva Freira também constaram entre os homenageados, mas, como não participaram da festa, receberão seus livros em breve.

Elisama, de 17 anos, levou para casa um diário para escrever sua própria história. A jovem tem participado de várias oficinas e vem com a família toda para a BSP, aproveitar a programação. Mas não são só as atividades que atraem a atenção de Elisama. Ela, que adora um romance, costuma ler por aqui e levar livros para casa. É um hábito que, aos 17 anos, Elisama está decidida a intensificar.

A equipe da BSP agradece a presença dela e de todos, não só em nossa festa, mas sempre!

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário