#bsp9anos: palhaços Jacinto e Sandoval agitaram o dia de comemoração!

0

Animação foi o que não faltou nas performances da dupla formada pelos palhaços Jacinto e Sandoval durante o sábado (dia 9 de fevereiro) de festa na BSP. Os dois comandaram a cerimônia de homenagem aos sócios, iniciada com uma apresentação marcada pela música e por brincadeiras. E, durante todo o dia, passearam pela biblioteca, levando alegria e promovendo momentos inesquecíveis.

Um deles aconteceu na fila de espera da abertura do auditório para o Segundas Intenções, logo na entrada da BSP. Milena e Verônica vieram de São Mateus para ouvir Djamila Ribeiro e, abordadas pela dupla de palhaços, não economizaram gargalhadas ao serem entrevistadas por Jacinto e Sandoval. Claro, o tempo passou mais rápido e a fila logo andou.

A dupla costuma simular uma transmissão ao vivo para uma emissora de TV imaginária em suas abordagens. E, claro, todo mundo entra na brincadeira. Não foi diferente com Bianca que, observada pela mãe Luciana, também foi alvo da dupla. A pequena encarou a “equipe de reportagem” e respondeu perguntas divertidas de Jacinto e Sandoval. Tudo registrado por Luciana em seu celular. Uma lembrança para guardar com carinho, com certeza.

Os palhaços não perderam também a oportunidade de conversar com os escritores que estavam divulgando seus livros na BSP. Raquel Cassiano deu atenção especial e a entrevista foi longa e divertida. Um momento gostoso para a escritora e também para quem está passando por perto e, claro, não resiste e dá aquela paradinha para observar e conhecer melhor quem circula por aqui.

A dupla de clowns promou conexões bacanas durante nossa festa e faz parte de nossa história. Que as transmissões ao vivo se multipliquem, Jacinto e Sandoval! A alegria é marca dessas “reportagens” e ela sempre tem lugar por aqui!

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário