Oficina de Smartphone ensina a tirar fotos com celulares

0

Sabia que na BSP tem oficina de smartphone +60? Sim! E ela tem o objetivo de ensinar a utilizar o aparelho e inserir os alunos no mundo digital. As aulas abordam temas como o funcionamento do aparelho celular e das redes sociais, além de explicar, em detalhes, como utilizar outros aplicativos.

Durante as aulas, todos precisam colocar a mão na massa e, é claro, tudo se transforma em uma divertida tarefa! A oficina é 100% prática e, a cada novo conceito ensinado, todos partem para os testes. Afinal, é na hora de fazer que as dúvidas aparecem. Gravar vídeos e tirar fotos são duas coisas que os alunos praticam bastante e os resultados são puro sucesso!

Confira algumas das imagens feitas por eles na aula de ontem, 21 de fevereiro, durante a oficina de smartphone +60. Arrasaram ou não?! Que continuem assim. Ficou interessado no curso? A BSP abre turmas regularmente e, para participar, é só ligar para a biblioteca ou passar no balcão de atendimento e fazer sua inscrição (ou a do seu pai, avô, tio…). Participe!

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário