Final de semana com feriado é tempo de programação intensa

0
Cia Hespérides. Foto: Rosely Guillen.

Cia Hespérides. Foto: Rosely Guillen.

A BSP tem ótimas opções para quem estará na capital paulista no final de semana prolongado (com feriado). Por aqui, a Cia. Hespérides apresenta “A moura torta”, de Monteiro Lobato, em A Hora do Conto, às 15h, na própria sexta-feira, dia 19. As contações de histórias prosseguem nos dias 20 (sábado) com Irene Tanabe às 16h na BSP e com Rawa Alsagheer e Anas Obaid, integrantes do Projeto Deslocamento Criativo, no dia seguinte, no mesmo horário.

Acessibilidade

Importante ressaltar que a BSP conta agora com óculos com tecnologia revolucionária, que oferece maior independência às pessoas com deficiência visual, déficit de leitura, dislexia e síndrome de down. Para mais informações, procure a equipe de atendimento.

Confira, abaixo, as atividades programadas para os próximos dias:

19 de abril (sexta-feira)

15h – Hora do Conto – Programa permanente. A Moura torta, de Monteiro Lobato. Com a Cia. Hespérides. Não é necessário fazer inscrição.

20 de abril (sábado)

10h às 11h – Compartilhando Saberes: Yoga – Em ambiente aconchegante e inspirador você poderá desfrutar desta prática milenar, que promove o bem-estar e melhorias na qualidade de vida. Com Amanda Velloso. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 11h45 – Lê no Ninho – Programa permanente. Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, tablet, contação de histórias e músicas. Pais e responsáveis podem, ao fim, emprestar os kits utilizados, com dois livrinhos e um fantoche, e reproduzir a experiência em casa. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 13h – Jogos para Todos! – Programa permanente. Oficina de xadrez: os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Com a FOX (Formação e Orientação de Xadrez). Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h – Hora do Conto – Programa permanente. O nascimento da lua, de Coby Hol. Com Irene Tanabe. Não é necessário fazer inscrição.

21 de abril (domingo)

11h30 às 12h15 – Lê no Ninho – Programa permanente. Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, tablet, contação de histórias e músicas. Pais e responsáveis podem, ao fim, emprestar os kits utilizados, com dois livrinhos e um fantoche, e reproduzir a experiência em casa. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h – Hora do Conto – Programa permanente. Um outro país para Azzi, de Érico Assis. Com Rawa Alsagheer e Anas Obaid, integrantes do Projeto Deslocamento Criativo. Não é necessário fazer inscrição.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário