Encontro sobre personagens psicopatas agita o fim de semana na BSP

1

eery-1648250_960_720

O fim de semana reserva um encontro especial para quem gosta de livros de suspense, que tenham psicopatas como personagens principais em suas tramas. Com  mediação de Daiane Bugatti e organização do Barato Literário e Covil da Abdução, a atividade está marcada para o sábado, 29 de junho, das 14h às 17h30 e tem vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

De acordo com Daiane, a ideia é centrar os debates em personagens das obras dos autores convidados, mas também de outros nomes da ficção como Norman Bates (de “Psicose” e “Bates Motel”), da série “Dexter”, Hannibal (do filme “Silêncio dos Inocentes”), Catherine Tramell (de “Instinto Selvagem”), Alex DeLarge (de “Laranja Mecânica”), Esther (de “A órfã”) e John Doe (de “Seven – Os sete pecados capitais”).

Daiane e o pessoal do Barato Literário e o Covil da Abdução são parceiros de longa data e trazer um evento desses para dentro de uma biblioteca pública, para ela, é bastante positivo. “Uma biblioteca é rica em diversos aspectos: abordagens de temas de cada livro, diversidade de histórias e gêneros, e diversidade de pessoas. A cultura geek/pop ganhou muita força nos últimos anos e deixou de ser restrita, caindo no gosto do público mainstrem. Sendo assim, ter um evento desse tema numa biblioteca pública traz mais visibilidade não só para o tema, como para o espaço em si, convidando o público a conhecer outros títulos e temas”.

Victor Bonini (de “Quando ela desaparecer”, “O casamento” e “Colega de quarto”), Marcos DeBrito (de “À sombra da lua”, “Condado macabro” – que foi transformado em filme -, “À sombra da lua – parábola do retorno”, “O escravo da capela” e “A casa dos pesadelos”), Claudia Lemes (de “Eu vejo Kate” e “Santa adrenalina”) são convidados do encontro, que tem entrada gratuita. Nem pense em perder!

 

Compartilhe

Sobre o Autor

1 Comentário

  1. Pingback: Junho vai terminando com muita atividade bacana na BSP

Deixe um Comentário