Sarau na BSP tem tarde de domingo animada

0

Com muita música e declamação de poemas, a tarde de 21 de julho – um domingo ensolarado – ficou ainda mais animada na biblioteca. No auditório, a atividade era o Sarau na BSP e, com a plateia cheia, o que não faltou foi alegria!

Com o Grupo de Poetas Cantores Declamadores Independentes Voluntários de São Paulo, sob a coordenação de Terezinha Dias Rocha, a atividade gratuita sempre conta com auditório repleto de histórias e de pessoas interessadas em arte e cultura.

Foi Terezinha que falou sobre amor e saudade durante o encontro. Osvaldo Tadeu leu texto sobre o envelhecer. Ivan Ferretti Machado contou “causos” divertidos. Vitor Manuel Dias animou a plateia. Dolores Española e Diana Victoria Aljadeff cantaram diferentes gêneros musicais  Maria Pompéia Mello declamou poesia sobre os pais. Jacó Filho demonstrou sua habilidade com os sonetos. Vitor Manuel dos Santos deu um show no teclado.

Isso tudo e muito mais com o apoio de Marcel, analista de programação jr. da biblioteca. Juntos, eles transformaram a tarde em festa, exatamente como têm sido todos os encontros desse grupo na BSP.

Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

Sarau_2

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário