Frei Betto no programa Segundas Intenções é destaque do fim de semana

0

Confira a programação que a BSP preparou para o último fim de semana de julho:

27 de julho (sábado)

10h às 11h30 – Compartilhando Saberes: Yoga – Em ambiente aconchegante e inspirador você poderá desfrutar desta prática milenar, que promove o bem-estar e melhorias na qualidade de vida. Com Amanda Velloso. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 11h45 – Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Pais e responsáveis podem, ao fim, emprestar os kits utilizados, com dois livrinhos e um fantoche, e reproduzir a experiência em casa. Com equipe BSP. Vagas preenchidas por ordem de chegada.

11h às 13h – Jogos para Todos – Oficina de xadrez: Os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Com a FOX (Formação e Orientação de Xadrez). Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 13h – Segundas Intenções – Bate-papo com o escritor Frei Betto. Mediação: Manuel da Costa Pinto. Declaração de atividades complementares para estudantes universitários. Não é necessário fazer inscrição.

16h às 17h- Hora do Conto – Casamento cigano, inspirado na obra de Eliana Lisboa. Com o Grupo Mágicas Pirilampos. Não é necessário fazer inscrição.

28 de julho (domingo)
11h30 às 12h15 – Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Pais e responsáveis podem, ao fim, emprestar os kits utilizados, com dois livrinhos e um fantoche, e reproduzir a experiência em casa. Com equipe BSP. Vagas preenchidas por ordem de chegada.

14h às 15h10 – Pontos MIS – Em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), exibição da animação Bruxarias (direção: Virginia Curiá, duração: 79 min, classificação indicativa: livre). Não é necessário fazer inscrição.

16h às 17h – Hora do Conto – Tom, de André Neves. Com Heidi Monezzi. Não é necessário fazer inscrição.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário