Fim de semana chega com yoga, contações de histórias e música

0

O fim de semana chega com tudo na BSP. Confira o que preparamos para que você aproveite por aqui:

Dia 10 de agosto (sábado)             

10h às 11h30 – Compartilhando Saberes: Yoga – Em ambiente aconchegante e inspirador você poderá desfrutar desta prática milenar, que promove o bem-estar e melhorias na qualidade de vida. Com Amanda Velloso. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 11h45- Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 13h- Jogos para Todos – Oficina de xadrez: Os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Com a FOX (Formação e Orientação de Xadrez). Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

15h30 às 17h- Viagem Gastronômica – O destaque desta edição é o livro “Dona Flor e seus dois maridos”, de Jorge Amado, e os pratos da cozinha afro-brasileira presentes na obra. Com Dolores Freixa e Solange Botura. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h às 17h – Hora do Conto – “De pouco se faz muito”, de Phoebe Gilman. Com Interpretação em Libras. Com o Grupo #BoraLê. Não é necessário fazer inscrição.

Dia 11 de agosto (domingo) 

11h às 11h45 – Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

15h às 16h – Projeto Vespertino – Série Erudito e Popular – Conheça novas interseções entre a música erudita e popular. Neste primeiro encontro, a viola caipira de Neymar Dias apresenta novas possibilidades para a música de Johann Sebastian Bach. Com Neymar Dias. Organização Sesc Santana. Não é necessário fazer inscrição.

16h às 17h – Hora do Conto – “O dragão invasor”, de Christa Glass. Com Andi Rubinstein. Não é necessário fazer inscrição.

Andi Rubinstein. Foto: Tati Wexler.

Andi Rubinstein. Foto: Tati Wexler.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário