BSP funciona normalmente no feriado e com várias atividades

0
Lilian Marchetti. Foto: Flora Marchetti.

Lilian Marchetti. Foto: Flora Marchetti.

Quem vai estar na capital paulista no feriado de 7 de setembro (sábado) tem opções gratuitas para aproveitar o dia na BSP. A Hora do Conto, às 16h, é o destaque, com Lilian Marchetti apresentando “Quando Pedro tinha nove anos”, de Mariana Massarani (em referência ao Dia da Independência do Brasil). Confira as demais atividades programadas para o fim de semana:

7 de setembro (sábado)

11h às 11h45 – Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 13h – Jogos para Todos – Oficina de xadrez: Os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Com a FOX (Formação e Orientação de Xadrez). Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h às 17h – Hora do Conto – “Quando Pedro tinha nove anos”, de Mariana Massarani (em referência ao Dia Independência do Brasil). Com Lilian Marchetti. Não é necessário fazer inscrição.

8 de setembro (domingo)

11h às 16h – Domingo no Parque – Em caso de chuva, a atividade será realizada dentro da biblioteca. Não é necessário fazer inscrição.

11h às 11h45 – Sessões do programa Lê no Ninho, com equipe BSP.
12h às 16h – Espaço de leitura para toda a família com sessões de contação de histórias. Com a Cia. Mapinguary.

16h às 17h – Hora do Conto – “O extraterrestre gentil”, inspirada em obras de Renata Cunha. Com a Trupe Borboletras. Não é necessário fazer inscrição.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário