Venha participar do Domingo no Parque!

0
Farnel das Artes. Foto: Divulgação.

Farnel das Artes. Foto: Divulgação.

Na BSP, o Domingo no Parque será realizado em 22 de setembro, das 11h às 16h, com sessões do programa Lê no Ninho, e de contações de histórias das 12h às 16h, com a Cia. Farnel de Artes. Veja todas as atividades programadas para os próximos dias:

21 de setembro (sábado)

10h às 11h30 – Compartilhando Saberes: Yoga – Em ambiente aconchegante e inspirador você poderá desfrutar desta prática milenar, que promove o bem-estar e melhorias na qualidade de vida. Com Amanda Velloso. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 11h45 – Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

11h às 13h – Jogos para Todos – Oficina de xadrez: Os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Com a FOX (Formação e Orientação de Xadrez). Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h às 17h – Hora do Conto – “Billy”, de Kevin Crossley-Holland (em referência ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência). Com o Grupo Teatro de Sobras. Não é necessário fazer inscrição.

22 de setembro (domingo)

11h às 16h – Domingo no Parque – Um pouquinho do que acontece dentro da BSP levado para o lado de fora, à sombra das árvores do Parque da Juventude.
11h às 11h45 – Sessões do programa Lê no Ninho, com equipe BSP.
12h às 16h – Espaço de leitura para toda a família com sessões de contação de histórias. Com a Cia. Farnel de Artes.
Em caso de chuva, a atividade será realizada dentro da biblioteca.

16h às 17h – Hora do Conto – “Os livros de Sayuri”, de Lúcia Hiratsuka. Com Heidi Monezzi. Não é necessário fazer inscrição.

Quer conferir a programação do mês? Clique aqui.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário