Sarau é um dos destaques do fim de semana na BSP

0
Crédito: Equipe SP Leituras

Crédito: Equipe SP Leituras

O sarau, marcado para o domingo, 29 de setembro, às 14h30, no auditório, é só um dos destaques do fim de semana na biblioteca. Aliás, não é necessário fazer inscrição para participar. Basta chegar! Veja a programação completa (sujeita a alterações):

28 de setembro (sábado)

11h às 11h45 – Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada. No sábado, 28, a atividade será realizada embaixo da marquise da biblioteca, como parte das comemorações pelos 15 anos do Parque da Juventude.

11h às 13h – Jogos para Todos – Oficina de xadrez: Os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Com a FOX (Formação e Orientação de Xadrez). Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h às 17h – Hora do Conto – “Elmer: o elefante xadrez”, de David Mckee. Com interpretação em Libras (em referência ao Dia Nacional dos Surdos). Com Mirela Estelles e Amarilis Reto. Não é necessário fazer inscrição.

29 de setembro (domingo)

11h às 11h45 – Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Com equipe BSP. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

14h30 às 16h30 – Sarau na BSP – Literatura, canto e poesia. Coordenação: Terezinha Rocha. Com o Grupo de Poetas Cantores e Declamadores Independentes de São Paulo.  Não é necessário fazer inscrição.

16h às 17h – Hora do Conto – “Era uma vez Joana Princesa”, adaptado da obra de Janaína Leslão. Com interpretação em Libras (em referência ao Dia Nacional dos Surdos). Com a Cia. Três Lunas. Não é necessário fazer inscrição.

Homem, de costas, conta para plateia de idosos, no auditório da BSP.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário