Betty Milan compartilha impressões sobre psicanálise e escrita na BSP

0
Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

A psicanalista, jornalista e escritora Betty Milan contou com auditório bem cheio em sua participação no programa Segundas Intenções, de outubro, na BSP. Mediado por Manuel da Costa Pinto, o bate-papo traçou paralelos entre a psicanálise, a literatura e o jornalismo, temas que permeiam a trajetória de Betty.

A escritora, que vive entre o Brasil e a França, falou sobre sua produção literária e seus encontros com personalidades como o carnavalesco Joãozinho Trinta. A memória afetiva e o resgate de relações de ancestralidade foram alguns dos assuntos abordados durante o encontro, que você pode conferir, na íntegra, em nosso espaço no Facebook em https://www.facebook.com/BSPbiblioteca/videos/2362802140702533/

Quer saber mais sobre a obra de Betty Milan? Há vários livros em nosso acervo como “Fale com ela”, “A mãe eterna: morrer é um direito”, “Quando Paris cintila”, “Paris não acaba nunca”, entre outros. A próxima edição do Segundas Intenções está marcada para dia 23 de novembro, às 11h, e, para participar, não é necessário fazer inscrição. Os convidados deste mês são Stela Barbieri e Fernando Vilela, que têm várias obras infantis e infantojuvenis publicadas.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário