1º/2 – Abertura da Exposição Invenções Gráficas na Ilustração Ibero-americana

0
Amanda Mijangos Sin título - Serie: El vuelo , 2016 Sem título - Série: O voo  Lápis de grafite 40 x 25,76 cm

Amanda Mijangos
Sin título – Serie: El vuelo , 2016
Sem título – Série: O voo
Lápis de grafite
40 x 25,76 cm

A BSP recebe, a partir de 1º de fevereiro, a Exposição Invenções Gráficas na Ilustração Ibero-americana – Um Olhar sobre o Catálogo Ibero-América Ilustra. A mostra, que faz parte das comemorações de 10 anos da BSP, tem curadoria do premiado ilustrador brasileiro Fernando Vilela e nasceu do catálogo citado, desenvolvido anualmente pela Fundação SM em parceria com a FIL Guadalajara – Feira Internacional do Livro de Guadalajara.

A exposição passou anteriormente pelo Instituto Tomie Ohtake (em 2019) e reúne obras de ilustradores provenientes de nove países (México, Espanha, Argentina, Equador, Portugal, Uruguai, Chile e Colômbia, além do Brasil).

Com abertura oficial às 11h do dia 1º de fevereiro, a mostra, resultado de parceria entre o Instituto Tomie Ohtake, Fundação SM e BSP, estará aberta ao público, de terça-feira a domingo, das 9h30 às 18h30, e tem entrada gratuita. A exposição fica no piso térreo da biblioteca, localizada na Zona Norte da capital paulista, dentro do Parque da Juventude, até 29 de março.

Exposição Invenções Gráficas na Ilustração Ibero-americana
Piso térreo da Biblioteca de São Paulo (BSP)
De 1º de fevereiro a 29 de março.
Das 9h30 às 18h30, de terça-feira a domingo.
Classificação indicativa: livre.
Atividade gratuita.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário