Leitura ao Pé do Ouvido leva carnaval literário para estação do Metrô

0

IMG-20200207-WA0046

O programa Leitura ao Pé do Ouvido fez parte de ação sobre carnaval na Estação Tatuapé, da Linha 3 –  Vermelha – do Metrô, em São Paulo, na sexta-feira, 7 de fevereiro. Quem passava pela plataforma foi surpreendido com a exposição de figurinos de escolas de samba paulistanas, além da leitura de trechos de livros sobre carnaval.

Zeca e Valdecir, da SP Leituras, que gere a Biblioteca de São Paulo e Biblioteca Parque Villa-Lobos, ficaram entusiasmados com a receptividade dos usuários do transporte público, que, mesmo no meio da correria, encontraram tempo para ouvir textos que tratam do carnaval.

Importante ressaltar que o Leitura ao Pé do Ouvido é programa permanente nas bibliotecas e acontece semanalmente, às quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 17h, respectivamente na BVL e BSP. E, claro, temos vários livros sobre carnaval em nosso acervo. Que tal aproveitar a folia também lendo?

Sobre a mostra

A exposição gratuita, promovida pela Liga Independente das Escolas de Samba, vai até o dia 28 de fevereiro e reúne fantasias das escolas de samba Unidos de Vila Maria, Águia de Ouro, Acadêmicos do Tatuapé e Tom Maior, além da Acadêmicos do Tucuruvi e Mocidade Unida da Mooca. Para saber mais detalhes, clique aqui.

Confira galeria de fotos do Leitura ao Pé do Ouvido na plataforma:

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário