#BSP10anos: crianças fazem a festa com menu do chef Andy Giacometti

0
Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

O menu da festa da aniversário de 10 anos da BSP contou com a produção das crianças. Os pequenos se divertiram criando docinhos e canapés, sob o comando do chef Andy Giacometti em oficina no sábado, dia 15 de fevereiro. A tarde foi bem gostosa para Esther, em especial, que aprendeu coisas novas para fazer na cozinha. A menina, de oito anos, sabe fritar ovo, com a ajuda de adultos, e gostou de fazer parte da festança e comilança na biblioteca.

Já os irmãos Bianca e Eduardo, de nove e sete anos, entram pouco na cozinha, segundo a mãe Patrícia, mas não se recusam a ajudar quando ela pede. Os dois seguiram, lado a lado, as instruções do chef sem brigar e até contribuíram, um com o outro, em algumas das fases indicadas por Andy. Feliz com o resultado da oficina, Patrícia acredita que os dois podem repetir  em casa o que fizeram, de forma tão divertida, na biblioteca.

Bianca, Eduardo, Esther e muitos outros encheram a mesa de doces e canapés para a hora do “parabéns” na BSP como resultado da condução do chef Andy Giacometti que contou ainda com presença mais que especial: da filha Nina. Nos braços do pai, a pequena observava a todos e às vezes pedia a atenção do chef, que corrigiu e orientou cada uma das crianças em volta da grande mesa preparada para a festa no andar superior da biblioteca.

Confira a galeria de imagens da atividade:

 

Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário