#BSP10anos: meditação e yoga no parque garantiram momento especial

0
Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

Os sons dos pássaros, das crianças brincando ao longe e da brisa batendo nas folhas das árvores compunham a trilha sonora da aula especial de meditação e yoga que aconteceu no sábado, dia 15 de fevereiro, logo pela manhã, no Parque da Juventude. A atividade, que fez parte da programação de aniversário da BSP, foi comandada por Amanda Velloso e contou com a participação de Ari Alves.

Ari ficou com a finalização do encontro e conduziu a meditação. Professor de Amanda, ele trouxe vários de seus alunos de Osasco (SP), onde ministra cursos também para autistas, dependentes químicos, entre outros, além de trabalhar a formação de professores.

Ari Alves. Foto: Equipe SP Leituras.

Ari Alves. Foto: Equipe SP Leituras.

No gramado

Frequentadores assíduos das aulas de yoga que acontecem aos sábados pela manhã na BSP se misturaram então com os convidados trazidos por Ari e também novatos na atividade.

Beatriz estreou na prática por aqui e ficou feliz com o que viveu da experiência. Ao lado dela, os veteranos nas aulas, José Carlos e Marinyl também aproveitaram a manhã para cuidar do bem-estar. O casal, que mora na Zona Norte, começou a praticar yoga na BSP trazido pela prima de Marinyl, Silmara. A atividade transformou-se em programa de família e imprescindível nos finais de semana.

Bom para Beatriz, José Carlos, Marinyl e Silmara! Bom para Amanda também, que ama o que faz e demonstra em cada gesto a paixão que tem pela yoga ao conduzir as aulas. Quer participar? Pois saiba que todos os sábados, às 10h, a prática toma conta do nosso deck na biblioteca. Não é necessário fazer inscrição. Venha cuidar do seu bem-estar com a gente!

 

Equipe SP Leituras.

Amanda Velloso e Ari Alves. Equipe SP Leituras.

 

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário