/ governosp

Clube do Audiolivro traz versão condensada de ‘As Viagens de Gulliver’

0

Foto: Montagem/ Desenho: Louis Rhead/ Pintura: Charles JervasO primeiro clube de leitura com audiolivros da BSP em parceria com a Tocalivros traz uma versão condensada e mais acessível para o público infantojuvenil de “As Viagens de Gulliver”, clássico de Jonathan Swift. O encontro será na terça, dia 28 de julho, das 14h30 às 16h. As inscrições estão abertas.

Para participar, entre no link de inscrição, preencha o formulário e aguarde confirmação por e-mail. Os inscritos confirmados receberão instruções para acessar o audiolivro e baixá-lo gratuitamente.

Único sobrevivente de um naufrágio, o cirurgião Lemuel Gulliver é arrastado para uma ilha chamada Lilliput. Ele logo descobre que os habitantes daquele lugar, com menos de 15 centímetros de altura, vivem em guerra com outro reino do arquipélago. O clássico do século XVIII faz uma dura crítica à organização de países, religiões e grupos sociais da época.

Importante lembrar que as atividades presenciais na BVL e BSP continuam suspensas. Para ficar por dentro de nossa programação online, acesse os sites e as redes sociais das bibliotecas.

Clube do Audiolivro. “As Viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift – versão condensada. Indicado para maiores de 11 anos. Inscrições abertas. Vagas limitadas. Para participar, acesse www.bsp.org.br/inscricao. Os inscritos receberão instruções para baixar o título gratuitamente.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras