/ governosp

Marina Bastos conta a história do Saci na Hora do Conto Interativa

0
Marina Bastos (BR) - crédito Bibi Ribeiro 2

A atriz e contadora de histórias Marina Bastos. Foto: Bibi Ribeiro

Estão abertas as inscrições para a Hora do Conto Interativa Online, no dia 3 de outubro, às 16h, com a atriz e contadora de histórias Marina Bastos. Para participar, acesse www.bsp.org.br/inscricao. Atenção, porque as vagas são limitadas.

Quando ainda era uma menina, Marina adorava ler e criar histórias. Ela ensaiava para um público especial: as toalhas do varal! Era um público sensacional: voavam batendo palmas no final.

A criança cresceu e fez da brincadeira sua vocação. Nesta roda virtual especial do programa Hora do Conto, ela vai contar a história do Saci-Pererê! Venha se divertir com a gente!

Marina é atriz há 28 anos, escritora, palestrante, publicitária e pós-graduada em contação de histórias. Faz suas rodas com música e encanta tanto crianças quanto adultos. Desenvolve projetos de storytelling para empresas e ministra cursos.

Hora do Conto Interativa Online. Com Marina Bastos. Dia 3 de outubro, Das 16h às 16h30. Indicado para maiores de 4 anos. Inscrições a partir de 14 de setembro, às 10h. Para participar, clique aqui. Vagas limitadas.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras