/ governosp

BSP reabertura: Emerson, de 12 anos, foi o primeiro da fila!

0

Hoje, 16 de outubro, tornou-se um dia marcante para a BSP. As portas foram reabertas e a biblioteca foi ganhando vida e muito carinho do público e dos funcionários que estavam ansiosos pela retomada das atividades presenciais. Emerson, de 12 anos, garantiu o primeiro lugar na fila e, com paciência e animação, aguardava o momento de matar a saudade de jogar no computador com os amigos.

De máscara e respeitando o distanciamento social, as pessoas se organizaram em fila para entrar na BSP e aproveitar os serviços disponíveis:  uso de até 1h dos computadores, sala de videogames, além de empréstimo e devolução de livros. Teve até quem se tornasse sócia da biblioteca como Sarah que estava em busca de materiais que pudessem a ajudar com seus estudos.

DSC_0948

Atendimento BSP. Foto: Equipe SP Leituras

 

Marcados pela alegria e cautela, os serviços da BSP voltam, aos poucos, a atender todos os públicos. Sueli Motta, Superintendente de Biblioteca da SP Leituras, reforçou: “Nosso maior desafio é acolher sem excluir, manter nosso espaço vivo, alegre e seguro para os sócios e os funcionários”.

DSC_1038

Sueli Motta. Foto: Equipe SP Leituras

 

Saiba tudo sobre este momento de retomada e fique por dentro de nossas atividades culturais online, aqui, em nosso site e nas redes sociais.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras