/ governosp

Oficina Online Do papel ao pixel: como se tornar um artista digital

0

O premiado ilustrador Roberto Weigand vai apresentar elementos das rotinas de criação e do uso dos principais softwares de desenho e fotografia, que possibilitam novos recursos criativos e significativos ganhos de produtividade. Estudantes, profissionais e artistas que desejam migrar ou se aperfeiçoar no mundo da arte e da ilustração digital formam o público-alvo da oficina.

Terça-feira, 3 de novembro, das 14h às 17h.

CARGA HORÁRIA: 3 HORAS. INDICADO PARA MAIORES DE 16 ANOS. INSCRIÇÕES A PARTIR DE 20 DE OUTUBRO , ÀS 10H, NO LINK: www.bsp.org.br/inscricao . PARA PARTICIPAR E OBTER MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI. VAGAS LIMITADAS.

Roberto Weigand é ilustrador, artista gráfico e capista. Seu livro “Dez Sacizinhos” recebeu o Prêmio Jabuti de Ilustração Infanto-juvenil, o Prêmio Ofélia Fontes e o Altamente Recomendável da FNLIJ. Em 1999, foi contratado pela revista IstoÉ para criar, editar e finalizar as capas da publicação. Recebeu por esse trabalho dois Prêmios Esso de Criação Gráfica, em 2000 e 2002. Assina as ilustrações de obras de Ana Maria Machado, Flavio de Souza e Ruth Rocha, entre outros.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras