/ governosp

Programação presencial continua em dezembro na BSP

0

Seguimos o mês de dezembro com as atividades presenciais da biblioteca sendo retomadas, gradualmente! E, claro, fica o convite: inclua nossa programação cultural em seu próximo passeio em família! Há contações de histórias, muitos jogos e até a tão aguardada volta das aulas de yoga! Para participar de tudo, não é necessário fazer inscrição, mas informamos que as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada. Confira, a seguir, o que preparamos para que você aproveite, sempre com muita segurança e seguindo os protocolos de saúde:

Vivência em Ping-pong – Divirta-se aprimorando sua performance nas partidas! 1º a 4 de dezembro, das 10h às 15h (com intervalos para higienização). Com equipe da Itaim Keiko Promoções e Eventos.

Hora do Conto – Participe das contações de histórias para toda a família. Sábados, 5, 12 e 19 de dezembro. Domingos, 6 e 13 de dezembro, das 14h às 14h45. Com a Cia. Arte Raiz,  Cia. Três Lunas, Grupo Êba, Agrupamento Teatral, Cia. do Tok Tok e Cia. Hespérides (confira cada uma das sessões detalhada abaixo).

Compartilhando Saberes: Yoga – A biblioteca é também lugar de cuidar de bem-estar com a prática destas técnicas milenares! Recomenda-se que os participantes ingiram apenas alimentos leves antes da aula e usem roupas confortáveis. Sábados, 5, 12 e 19 de dezembro, das 10h às 11h. Com Amanda Velloso.

Jogos do Mundo – Escolha entre jogos de raciocínio, destreza e equilíbrio e aprenda sobre a história e as regras de cada um deles. Dias 6 e 13 de dezembro, das 10h às 13h. Com Coletivo Caravana Lúdica.

A seguir, relacionamos as atividades cronologicamente para ajudar ainda mais a sua escolha:

3 de dezembro, quinta-feira, das 10h às 11h, das 12h às 15h – Vivência em ping-pong – Com equipe da Itaim Keiko Promoções e Eventos.

5 de dezembro, sábado, das 10h às 11h – Compartilhando Saberes: Yoga. Com Amanda Velloso.

5 de dezembro, sábado, das 14h às 14h45 – Hora do Conto – “A grande fábrica de palavras”, de Agnes de Lestrade. Com Grupo Êba. Com interpretação em Libras.

6 de dezembro, domingo, das 10h às 13h – Jogos do Mundo – Com o Coletivo Caravana Lúdica.

6 de dezembro, domingo, das 14h às 14h45 – Hora do Conto. “Gus e eu”, de Keith Richards. Com Cia. Três Lunas. Com interpretação em Libras.

12 de dezembro, das 10h às 11h – Compartilhando Saberes: Yoga. Com Amanda Velloso.

12 de dezembro, sábado, das 14h às 14h45 – Hora do Conto – “Joana Princesa”, de Janaína Leslão. Com a Cia. Três Lunas. Com interpretação em Libras. A atividade faz parte do Festival Sem Barreiras.

13 de dezembro, domingo, das 10h às 13h – Jogos do Mundo – Com o Coletivo Caravana Lúdica.

13 de dezembro, domingo, das 14h às 14h45 – Hora do Conto – “O silêncio de Júlia”, de Pierre Coran. Com a Cia. Arte Raiz. Com interpretação em Libras. A atividade faz parte do Festival Sem Barreiras.

19 de dezembro, das 10h às 11h – Compartilhando Saberes: Yoga. Com Amanda Velloso.

19 de dezembro, sábado, das 14h às 14h45 – Hora do Conto – “Rumboldo”, de Eva Furnari. Com Agrupamento Teatral.

Fique por dentro, aqui em nosso site e redes sociais, de nossas atividades online, que continuam.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC