/ governosp

#BSP11anos: filósofo Luiz Felipe Pondé participa de bate-papo especial

0

Doutor em Filosofia pela Universidade de Paris e pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, Luiz Felipe Pondé é o convidado do Segundas Intenções Online que celebra o aniversário da BSP, em fevereiro. O bate-papo, mediado pelo jornalista Manuel da Costa Pinto, será online e transmitido ao vivo na página da biblioteca no Facebook no dia 1º, às 19h.

Pós-doutor pela Universidade de Tel Aviv, Pondé é escritor e diretor do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP. Professor da FAAP, o convidado do Segundas Intenções também atua como comentarista do Jornal da Cultura e assina coluna no jornal Folha de S.Paulo.

Bastante ativo nas redes sociais (Facebook e Instagram, onde costuma publicar pílulas sobre escritores e filósofos), conta com site oficial (que reúne informações sobre seus cursos, trajetória e obras). Em vídeo disponível no Facebook do Labô - como é conhecido o Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP -, ele analisou, recentemente, contos de Nikolai Gogol e, entre eles, “O capote”.

Programe-se para participar. Traga suas perguntas para o encontro que dá início às celebrações do aniversário da BSP. A biblioteca completa, em 8 de fevereiro, 11 anos de existência e contará com uma série de atividades presenciais e online para comemorar o aniversário. Fique por dentro de tudo, aqui, no site e em nossas redes sociais.

Segundas Intenções Online, com Luiz Felipe Pondé. Mediação de Manuel da Costa Pinto. Dia 1º de fevereiro, às 19h. Transmissão ao vivo na página da BSP no Facebook. Não é necessário fazer inscrição.

 Foto: DOCA PD

Foto: DOCA PD

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC