/ governosp

Aperfeiçoe seu currículo no curso de introdução ao mundo digital

0
Jovens a partir de 14 anos são o público-alvo desse curso. Foto: SP Leituras

Jovens a partir de 14 anos são o público-alvo desse curso. Foto: SP Leituras

O mundo digital pode despertar seu talento, impulsionar suas ideias e melhorar o seu currículo. O foco do curso online Introdução ao mundo digital, que acontece na Biblioteca de São Paulo (BSP), a partir do dia 17 de fevereiro, é fazer com que os participantes ganhem autonomia e aproveitem todas as potencialidades da internet.  As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

A atividade Introdução ao mundo digital será conduzida pela equipe da BSP e terá um enfoque bem prático, permitindo aos inscritos aprender a utilizar recursos como Word, Excel e PowerPoint para fazer currículo, planilha financeira e apresentação de gráficos.

Este curso é realizado em parceria com a Recode, organização social que promove o empoderamento digital, dentro do Programa Recode Bibliotecas 2020. Por meio da criação e disseminação de metodologias de formação empreendedora e do uso de ferramentas digitais, busca ampliar o impacto de facilitadores em comunidades, escolas e bibliotecas e estimular o uso ético, consciente e cidadão da tecnologia. Em funcionamento há 25 anos, está presente em 9 países e já alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas.

Curso Online – Introdução ao mundo digital

Aprenda a utilizar ferramentas como Word, Excel e PowerPoint para fazer currículo, planilha financeira e apresentação de gráficos.

Quartas e sextas, de 17 de fevereiro a 5 de março, das 14h às 16h.
Indicado para maiores de 14 anos.
Inscrições a partir de 9 de fevereiro, às 10 horas, em: www.bsp.org.br/inscricao.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC