/ governosp

Poesia é destaque em nova atividade na biblioteca

0

Com as atividades presenciais sendo retomadas gradualmente na biblioteca, vem aí uma nova opção para animar ainda mais as suas manhãs: Licença Poética. Trata-se de um momento de interação da equipe da BSP com nossos frequentadores e que traz a poesia para o centro de breves encontros literários.

Para participar, não há necessidade de inscrição. Os mediadores de leitura vão circular pela biblioteca e fazer esse convite à escuta poética. A programação consta das últimas duas quintas-feiras de fevereiro, dias 18 e 25, das 11h às 12h. O objetivo é que os textos escolhidos deem início à reflexão sobre temas diversos e contribuam para que todos conheçam cada vez mais autores e obras desse gênero literário. Importante acrescentar ainda que estamos com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde.

Quer saber mais sobre poesia? Confira o bate-papo realizado com o poeta Claudio Willer, realizado durante o Segundas Intenções, na BSP, clicando aqui. E já marque na sua agenda porque, em março, o programa Licença Poética está marcado para os dias 4 e 11, também das 11h às 12h.

Licença Poética. Dias 18 e 25 de fevereiro, das 11h às 12h. Com Equipe BSP. Atividade presencial.

Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

 

 

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC