/ governosp

A poeta Marília Garcia estará em nosso Segundas Intenções de março

0

A poeta e tradutora carioca Marília Garcia será a entrevistada do nosso próximo Segundas Intenções, marcado para 8 de março, das 19h às 20h. Com transmissão na página do Facebook da biblioteca (BSPbiblioteca), o encontro online tratará da trajetória e obras da escritora, entre elas, “Câmera lenta”, livro pelo qual ganhou o Prêmio Oceanos (2018).

Autora também de “Parque das ruínas” e “Paris não tem centro”, entre outros títulos, Marília faz performances, mesclando texto e imagem e mantém uma coluna mensal no blog da editora Companhia das Letras. Em fevereiro, ela contribuiu com artigo para o Suplemento Pernambuco e você confere, clicando aqui, o conteúdo que trata da relação da escritora com a poesia de Adília Lopes.

Quer saber mais sobre Marília? Ela conta com um site: www.mariliagarcia.com e é bastante ativa nas redes sociais, com atualizações constantes em seu Facebook e Instagram, com postagens sobre os seus textos e também sobre referências em seu trabalho. Confira também entrevista concedida por ela para o programa ComTexto, do canal Arte 1, e disponível no YouTube.

Segundas Intenções Online, com Marília Garcia. Mediação de Manuel da Costa Pinto. Segunda-feira, 8 de março, das 19h às 20h. Transmissão ao vivo na página da BSP no Facebook. Não é necessário fazer inscrição.

Marilia Garcia. Foto: ©Renato Parada.

Marilia Garcia. Foto: ©Renato Parada.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC