/ governosp

Fase Vermelha: fique por dentro de nossa programação e serviços online

0

Luca e Marcão

A Biblioteca de São Paulo estará fechada de 6 a 19 de março, para atender às novas medidas do Plano São Paulo, que colocam todo o Estado na Fase Emergencial, visando conter a pandemia de Covid-19. Nesse período, somente deverão operar os serviços essenciais, nos termos do Decreto nº 65.563, de 11 de março de 2021. A sua BSP segue oferecendo uma diversa programação de atividades online, além de serviços como a consulta ao nosso acervo digital, o recebimento de sugestões de compras de títulos e a renovação automática de empréstimos, entre outros. Se você tiver dúvidas, envie um e-mail para contato@bsp.org.br.

E por falar em acervo digital, que tal então navegar pela nossa Biblioteca Digital ou passear pelo catálogo da Tocalivros e descobrir novas obras nesses dois espaços? Esse universo de títulos pode ser um bom companheiro nesse momento em casa: a Biblioteca Digital traz, por exemplo, e-books, que podem ser lidos em computadores, tablets e celulares (site, Apple Store e Google Play), e a Tocalivros oferece audiolivros (site, Apple Store e Google Play). Mas lembre-se: é necessário ser sócio da BSP para o acesso gratuito e o caminho para fazer seu cadastro online, caso ainda não conte com ele, está aqui.

A programação online também segue recheada de opções bacanas para você aproveitar seu tempo aprendendo ou aprofundando seus conhecimentos, além de se divertir, é claro. Teremos, por exemplo, o Segundas Intenções, bate-papo com a poeta Marília Garcia na segunda-feira, 8, às 19h, na nossa página do Facebook; o encontro online sobre xadrez na quinta-feira, 11, às 16h, também por lá, e o Clube de Leitura na sexta-feira, 19, às 15h (inscreva-se em https://bsp.org.br/inscricao).

E não esqueça: todos os empréstimos de livros feitos em nossa biblioteca serão automaticamente renovados até a reabertura do equipamento. Não precisa se preocupar com eles, nesse momento. Proteja-se e aos seus para a gente se ver em breve!

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC