/ governosp

Sabe das novidades? Inscreva-se nas novas atividades da programação!

0
A Biblioteca de São Paulo não esperou o mês terminar para incluir novas atividades na nossa programação online. Fique de olho nas inscrições que já começam em abril e participe! Há opções para todos. As vagas são limitadas. Garanta sua vaga, clicando aqui. Confira:
Oficina A literatura como ciência e a ciência como literatura – Sábados, 15, 22 e 29 de maio, das 9h às 13h. Com Tiago Germano. Estimula o debate a respeito de áreas do saber que muitos julgam ter um baixo impacto em seu cotidiano e em sua vida prática e objetiva. Indicada para maiores de 15 anos, esta atividade integra o Literatura Brasileira no XXI, projeto em parceria com a Unifesp. Inscrições a partir de 23 de abril.

Palestra Homofobia não cabe na democracia – Sábado, 15 de maio das 16h às 17h30. Com João Silvério Trevisan. A atividade, indicada para maiores de 16 anos, visa trazer informações e questionamentos acerca do tema, fazendo uma associação com o Dia Internacional Contra a Homofobia (17 de maio) e com o trabalho de Trevisan. Inscrições a partir de 22 de abril.

Clube do audiolivro – Terça-feira, 18 de maio, das 14h30 às 16h. Com equipe BSP. Livro no centro do debate: “A revolução dos bichos – A fazenda dos animais”, de George Orwell, adaptado para o público infantojuvenil, com narração de Fábio Porchat. Indicado para jovens a partir de 14 anos. Parceria: Tocalivros, Metrô de São Paulo e BSP. Os inscritos receberão instruções para realizar o empréstimo gratuito do audiolivro. Os participantes devem ser sócios da biblioteca para ouvir a obra. É importante lembrar que a carteirinha pode ser feita presencialmente (quando a BSP estiver aberta) e online, de forma simples e rápida. Inscrições a partir de 26 de abril.

João Silvério Trevisan. Foto: Luiz Melo.

João Silvério Trevisan. Foto: Luiz Melo.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC