/ governosp

Venha participar de oficina e saber mais sobre mini-hortas

0
Foto: Devi Puspita.

Foto: Devi Puspita.

Uma manhã de domingo dedicada à terra! Aceita nosso convite? Vem aí a oficina Fui Lá e Plantei, que trará dicas práticas para quem quer se iniciar no manejo de mini-hortas. A atividade presencial está marcada para 25 de julho, das 11h às 12h30, e é necessário fazer inscrição para participar. Acesse www.bsp.org.br/inscricao a partir de 1º de julho e garanta sua vaga!

Indicada para maiores de 14 anos, a programação será conduzida pela Moetá, e abordará os cuidados, colheita e benefícios pessoais do cultivo. A Moetá é um negócio social que reconta a relação das pessoas com a natureza. O grupo atua na transformação e no engajamento da cultura socioambiental que envolvem atividades educativas, plantios de floresta urbana, consultoria ativista para empresas e produção de conteúdo.

Foto: Gabriel Dayan.

Foto: Gabriel Dayan.

A oficina visa ampliar o cultivo de alimentos em pequenos espaços e divulgar como é fácil e gostoso complementar as refeições de forma mais nutritiva, plantando os próprios elementos, com materiais simples e de baixo custo. E não se preocupe: as atividades presenciais em nossa biblioteca têm sido realizadas dentro dos protocolos de saúde para que todos estejamos seguros! Coloque sua máscara e venha!

Fui Lá e Plantei: Oficina prática de microgreens (mini-horta). Domingo, 25 de julho, das 11h às 12h30. Com a Moetá. Indicada para maiores de 14 anos. Vagas limitadas. Inscrições a partir de 1º de julho, às 10h, em www.bsp.org.br/inscricao.

Compartilhe

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC